Na obra 125, na Paraíba, foi confeccionada uma árvore de Natal de aproximadamente um metro e noventa centímetros. Para a produção do ornamento foram utilizados: vergalhão, para a estrutura, arame, usado nas emendas, e, para criar a cadeia de isoladores, arruelas (que são as bolinhas de Natal), além do já tradicional pisca-pisca. A árvore foi feita em uma semana pelos armadores no pátio de materiais.
Segundo o engenheiro, Rafael Cavalieri, os colaboradores foram bem receptivos a ideia da árvore. “Eles fotografaram e se mostraram espantados e admirados com o ornamento”, contou. De acordo com o engenheiro, a confecção da árvore de Natal é importante porque ela é o símbolo do Natal, uma data que representa o nascimento de Jesus Cristo e que “precisa ter o seu sentido resgatado e não ser apenas uma simples confraternização com trocas de presentes”.
Além da árvore, nos canteiros das cidades de Mauriti, Itaporanga, Patos, Assunção e Boa Vista foi realizado também o “Natal + Saudável” que tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que serão entregues para as comunidades carentes próximas aos canteiros.