Tabocas alugou a antiga sede do Hospital Evangélico de Ponta Grossa, no Paraná, pprazo de 12 meses, para alojamentos de aproximadamente 130 trabalhadores da obra de implantação do Sistema de Transmissão Gralha Azul, que possui cerca de mil colaboradores.

O alojamento segue às orientações dos órgãos governamentais para minimizar a propagação da Covid-19, adotando, dentre outras medidas, a realização de testes nos funcionários, higienização das instalações e monitoramento de eventuais sintomas, garantindo a manutenção da qualidade dos serviços prestados e a viabilidade de condições seguras de trabalho aos colaboradores e parceiros. Com a adoção dessas regras, proporciona, também, tranquilidade e bem-estar à população em geral.

 

Projeto Gralha Azul

Batizado em homenagem à ave-símbolo do Paraná, esse é o primeiro projeto de linhas transmissão da Engie no Brasil. Ao todo, serão mais de 1.000 quilômetros de linhas de transmissão que irão percorrer 24 municípios paranaenses e gerar mais de 4 mil empregos diretos durante a fase de construção, além de movimentar R$ 2 bilhões em investimentos. O projeto teve início em março de 2018, com previsão de conclusão em agosto de 2021.

 

Matéria veiculada pelo site Diário dos Campos