O Diretor da Tabocas, Flávio Resende, participou ontem, dia 18, de uma entrevista com o editor da Revista o Empreiteiro, Augusto Diniz. Durante o bate-papo, foram abordados temas relativos ao trabalho da empresa em meio à pandemia e ao uso de alguns equipamentos, como o drone, nas obras. Além disso, o diretor falou também sobre os desafios para a construção de Linhas de Transmissão e Subestações de Energia e como o planejamento e a experiência fazem a diferença. “As obras são planejadas e estudadas. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar antes do início dos trabalhos. Utilizamos estratégias que a experiência da Tabocas colabora para a finalização dos empreendimentos”, disse.

Sobre as perspectivas de mercado, Flávio Resende se mostrou otimista. “Quando olho para esse mercado, nos próximos 10 anos, vejo um potencial enorme. É um mercado vigoroso, forte. Temos muito para fazer”, destacou.

Para o futuro da empresa, o diretor afirmou que a Tabocas continuará trabalhando com afinco, dedicação e responsabilidade. “A Tabocas é hoje consolidada no mercado brasileiro. Ano passado tínhamos quatro mil funcionários e a expectativa é fechar o ano perto de 10 mil colaboradores. Espero que o país continue em crescimento e que todos saiam dessa pandemia com saúde”, finalizou.

A entrevista completa está disponível aqui.