Tabocas é destaque no Ranking da Engenharia Brasileira | 500 Grandes da Construção

Por Comunicação

A empresa ao longo de seus 20 anos de história, sempre teve vários momentos marcantes. E um bem importante aconteceu no último dia 20 de agosto, onde a Tabocas, através do Ranking da Engenharia Brasileira – 500 Grandes da Construção, foi eleita como a segunda maior empresa do país, em Montagem Industrial – Construção Mecânica e Elétrica e primeira em linhas de transmissão.

O tradicional evento, realizado pela revista O Empreiteiro, premia aquelas empresas que são destaques e que trazem desenvolvimento para o Brasil. O ranking é uma pesquisa anual exclusiva da revista, que é tipo como referência básica do mercado de engenharia nos próximos 12 meses, tanto entre os próprios players que são as empresas de engenharia, como pelos contratantes públicos e privados, inclusive concessionárias de infraestrutura, nos segmentos de transporte, energia, saneamento e telecomunicações.

 

 

O ranking geral mostra a receita bruta em 2018, variação de receita, patrimônio líquido, contratos públicos, contratos privados, equipamentos, total de colaboradores, pessoal graduado, variação de posição e o segmento de atuação.

 

Além do ranking, a Tabocas também foi homenageada por sua contribuição ao projeto do Linhão Belo Monte, (Xingu Transmissora de Energia), eleito como “Obra Engenharia do Ano”.  Nosso conselheiro, o Sr. Carlos Adolfo, esteve presente no evento, representando a Tabocas.

 

 

Na mesma edição, os diretores da empresa, Caio Barra e Flávio Resende, falaram um pouco sobre os desafios de construir linha de transmissão na Amazônia.