Script

Conheça as expectativas da LT 230 kV SE Babilônia – SE Morro do Chapéu II

Por Comunicação

19 de outubro

Iniciada recentemente em América Dourada na Bahia, mais precisamente no final de agosto deste ano, a LT 230 kV SE Babilônia – SE Morro do Chapéu II segue com suas atividades a todo vapor.

Esta é a primeira obra da Tabocas com a cliente Rio Energy e os colaboradores estão empenhados em manter e elevar a credibilidade que a empresa apresenta no mercado.

No momento, o empreendimento realiza um trabalho intenso com as equipes nas áreas de segurança, meio ambiente e qualidade, para atender ao contrato e à legislação vigente nessas áreas.

A equipe de campo está engajada na execução das atividades diárias para superar as particularidades da obra, mantendo o padrão de qualidade, segurança, compromisso com o meio ambiente e responsabilidade social.

A meta dos colaboradores da obra é seguir o prazo contratual, atendendo a expectativa do cliente, mesmo com o atraso no início da obra que foi causado pela falta de LI – Licença de Instalação.

Para isso, os colaboradores da LT 230 kV SE Babilônia – SE Morro do Chapéu II recebem todo o apoio e suporte de diversos setores da empresa, tais como: Engenharia, Suprimentos, Financeiro, SESMT, Jurídico, Recursos Humanos, Controladoria, Fiscal, Almoxarifado e Rentall / Logística, que por sua vez, não medem esforços para atender as demandas.