A Tabocas ocupa o 4º lugar no Ranking de Engenharia Brasileira no segmento de Construção Mecânica e Elétrica pela Revista O Empreiteiro

Por Comunicação

O Ranking da Engenharia Brasileira – 500 Grandes da Construção é uma pesquisa exclusiva realizada anualmente pela Revista O Empreiteiro.  A pesquisa tem como objetivo reconhecer o trabalho e avaliar o desempenho das empresas de Engenharia do Brasil no segmento de Construção, Montagem Industrial, Construção Mecânica e Elétrica, Projetos e Consultoria e Serviços Especiais de Construção.  A avaliação é feita através de um questionário, no qual cada empresa responde e também por meio de análise dos balanços anuais realizada pela Revista.

E neste ano, no segmento de Construção Mecânica e Elétrica, a Tabocas ocupou a 4ª posição, subindo três posições em relação ao ano anterior. Essa posição é referente a vários fatores dos quais a Tabocas teve grande destaque, sendo um deles a receita bruta de 2016, representando a 4ª maior receita do segmento. Outro fator relevante foi a variação de receita 15/16 (%), no qual a Tabocas se manteve com crescimento de 15%, uma de duas empresas no setor a ter a variação positiva.

A Tabocas se orgulha deste resultado e dedica essa conquista a toda a sua equipe, forte e comprometida, que diariamente, não mede esforços para mostrar resultados, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.